quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estamos lá!!


Estou há uns 15 minutos parada na frente do computador tentando formular um texto, que não pareça muito desconexo, para expressar minha felicidade. Tô meio atordoada ainda, minha gente, mas vamos lá.

Acabou de sair a lista de selecionados para o 12° Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta, e eu e mais uma penca de amigos, Tâmara, Cris, Jirlan, Aline, Joyce e outros, estamos nela.

Já pulei, já acordei mãe, pai, namorado. Já deitei na cama e chorei. Já agradeci a Deus, e vou continuar agradecendo. Só não gritei de felicidade ainda porque é 1h da madrugada. Mas espera o Sol, esse danado, dar pinta pra ver o escândalo que vou fazer.

Ai, felicidade, fica sempre assim do meu ladinho!

Um comentário:

  1. Que coisa boa, hein? hehehe! vamos pular! vamos felicitar por aí!! rs

    abraço


    ps, ahhh...já tá linkada dentro do Apimentário..gosto daqui, viu? abs

    ResponderExcluir