quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Trailer de 2012

Éééé, my friend, os estúdios aprenderam há muitos séculos como aproveitar a web para chamar a atenção para um filme. Estava eu esperando começar "Arrasta-me para o Inferno", quando passou a cena de uma grande onda engolindo uma construção. Só isso. Nada de nome do filme, diretor, ator, estúdio, neca. Só a mensagem: "Confira na web: 2012". Conseguiram me deixar curiosa.

Joguei no youtube "2012" e apareceu isso:



Depois de visto o trailer não achei que fui apresentada a nada de novo, pelo menos no cinema. Tem catástrofe, tem monumentos sendo destruídos, autoridades com grandes responsabilidades, criancinha chorando. Mas valeu pela tentativa.

3 comentários:

  1. Katilaine, gostei do teu blog, e vou add ao meus "links de qualidade" lá no meu cafofo.

    Quando puder nos visite.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. MAS O CRISTO É DESTRUIDO! Isso é novo a beça!

    ResponderExcluir